Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcança a marca de U$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcança a marca de U$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias

O presente de natal do cabeça de teia
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

Em cartaz há apenas uma semana, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcançou em pleno dia de natal a marca de U$ 1 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo, se tornando o primeiro filme a alcançar tal feito após a reabertura dos cinemas.

O longa já bateu diversos recordes desde a sua estreia, sendo a segunda maior abertura da história dos cinemas (Somente atrás de Vingadores Ultimato) e a maior abertura da história do Brasil, e agora também se torna a maior bilheteria de 2021.

Até o momento, ele é o segundo filme do Homem-Aranha mais lucrativo já feito, ficando somente atrás de Homem-Aranha: Longe de Casa com U$ 1.13 bilhões de dólares, que deve ser superado nos próximos dias.

A Marvel Studios e Sony já oficializaram o quarto filme do herói protagonizado por Tom Holland, que permanecerá no Universo Cinematográfico da Marvel, porém os fãs do mundo todo também iniciariam uma campanha pedindo para que a Sony realizasse O Espetacular Homem-Aranha 3 de Andrew Garfield para encerrar a sua trilogia. Porém até o momento nenhuma resposta foi dada pelo estúdio, então somente o tempo dirá.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em exibição nos cinemas.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque