Dying Light ganha trailer do novo evento Spikes Story

Dying Light ganha trailer do novo evento Spike's Story

Mesmo com o lançamento da sequência se aproximando, Techland continua dando suporte ao jogo original.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco menos de duas semanas para o lançamento de Dying Light 2: Stay Human, mas isso não significa que a desenvolvedora Techland já terminou de dar suporte ao primeiro jogo da franquia.

A desenvolvedora hoje liberou um trailer do mais novo evento intitulado Spike's Story: Last Call, o qual será disponibilizado ainda hoje dentro do primeiro jogo de forma gratuita. O evento ficará acessível para todos os jogadores até dia 28 de Janeiro de 2022.

Leia Também:

  1. Techland promete 5 anos de suporte para Dying Light 2
  2. Dying Light 2 ganha uma hora de gameplay livre

Confira o trailer:

N3U1b2Z4REpBbEU=

Em Dying Light Spike's Story: Last Call, a situação na cidade de Harran fica cada vez pior a cada dia que passa. Agora Spike, companheiro de Crane no primeiro jogo, precisa da sua ajuda para resgatar os sobreviventes restantes.

Essa é apenas a Parte 1 do evento, o que significa que os jogadores podem esperar ainda mais eventos para o jogo original no futuro, comprovando o comprometimento da Techland em dar suporte aos seus jogos.

Tendo sido lançado originalmente em 2015, com esse novo evento significa que o jogo vem recebendo novos conteúdos constantemente durante os últimos 7 anos, algo realmente impressionante para um jogo offline.

Recentemente a Techland prometeu que irá dar ao menos 5 anos de suporte ao seu novo título Dying Light 2: Stay Human, o que significa que os fãs podem esperar que essa sequência receba o mesmo carinho que o jogo original.

Dying Light já se encontra disponível para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, com uma atualização para o PS5 e Xbox Series X/S já tendo sido anunciada, embora ainda sem data de lançamento. Enquanto isso, Dying Light 2: Stay Human será lannçado em 4 de Fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque