Dragon Ball Z: Kakarot já vendeu 4.5 milhões de unidades

Dragon Ball Z: Kakarot já vendeu 4.5 milhões de unidades

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 chegou a 8.7 milhões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que Dragon Ball Z: Kakarot, o mais recente título desta clássica franquia japonesa, acabou sendo um enorme sucesso para a Bandai Namco, de acordo com os números de vendas revelados recentemente.

A desenvolvedora CyberConnect2 anunciou hoje que o jogo Dragon Ball Z: Kakarot já vendeu mais de 4.5 milhões de cópias no mundo todo desde o seu lançamento em janeiro de 2020.

Leia Também:

  1. Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha novo trailer
  2. Filme Dragon Ball Super: Super Hero terá Gohan como destaque

Dragon Ball Z: Kakarot acabou se afastando um pouco dos últimos títulos que a franquia recebeu, sendo mais um jogo de aventura e RPG ao invés de ser mais um título do gênero de luta.

O jogo adapta todos os arcos presentes em Dragon Ball Z, desde a chegada dos Sayajins à Terra até o confronto contra Majin Boo. A CyberConnect2 também lançou conteúdos de Dragon Ball Super, adaptando os dois filmes

Além de Dragon Ball Z: Kakarot, a CyberConnect2 também revelou os números de vendas de outros de seus jogos. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles conseguiu alcançar 1.32 milhões de unidades, enquanto Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi um enorme sucesso com mais de 8.7 milhões de unidades vendidas.

QmY4NXd3SnVGQkU=

A franquia Dragon Ball já se provou um enorme sucesso, sendo um dos shounen mais populares no Ocidente. A série agora se prepara para receber seu mais novo filme, Dragon Ball Super: Super Hero, o qual irá estrear esse ano.

Dragon Ball Z: Kakarot já se encontra disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque