Co-criador de Halo afirma que 343 Industries conseguiu recuperar a magia da série

Co-criador de Halo afirma que 343 Industries conseguiu recuperar a magia da série

Marcus Lehto elogia a campanha de Halo Infinite.
#Games Publicado por Vinicius, em

Marcus Lehto é um nome que os fãs mais antigos da franquia Halo devem se lembrar. O desenvolvedor foi um nome importante na série, tendo sido um dos co-criadores do universo Halo.

Embora não trabalhe mais em Halo, servindo atualmente na EA como diretor de jogos, Marcus Lehto ainda parece acompanhar a série que ajudou a criar, tendo recentemente comentado sobre o mais novo capítulo da franquia.

Leia Também:

  1. Halo Infinite ganha a opção de colocar orelhas de gatinho por $ 10 dólares
  2. Cena pós crédito descartada de Halo Infinite vaza na internet

Em suas redes sociais, Marcus tirou um tempo para elogiar o trabalho da 343 Industries com a campanha de Halo Infinite. De acordo com ele, esse novo jogo conseguiu resgatar a magia da série.

Tirou o chapéu para meus amigos da 343 Industries. A campanha de Halo Infinite traz de volta a magia de Halo. Estou curtindo muito meu tempo de volta com o Chief!

A campanha de Halo 5 chegou a sofrer muitas críticas na época, com os fãs considerando-a a pior da série. No entanto, parece que a 343 Industries conseguiu se recuperar com esse novo título, entregando uma campanha que agradou os jogadores.

Halo Infinite se passa após os eventos de Halo 5, colocando os jogadores novamente no papel do soldado Mmaster Chief. A frota do UNSC se encontra destruída e presa na superfície da Instalação 07 após uma enorme derrota.

Em meio a este cenário em ruínas estão os Banidos, um temível clã de guerreiros Brutes que agora percorrem o anel danificado. Dispondo de poucos guerreiros e armas, Master Chief deve impedir os Banidos de reparar o anel Halo e reivindicar o controle sobre a maior ameaça da galáxia.

Halo Infinite já se encontra disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,