Halo Infinite ganha a opção de colocar orelhas de gatinho por $ 10 dólares

Halo Infinite ganha a opção de colocar orelhas de gatinho por $ 10 dólares

Torne sua armadura 'pruuuurfeita' com este novo cosmético
#Games Publicado por Bully Maguire, em

A desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, lançou um novo pacote de cosméticos com tema de gato que inclui orelhas de gatinho acopláveis para seu capacete.

O pacote apropriadamente denominado 'Cat Lovers' vem com quatro itens diferentes, incluindo o revestimento de armadura 'Faded Blush' (que combina cinza com um tom rosa quente), os acessórios de capacete de orelha de gato 'Purrfect Audio', bem como dois amuletos para armas, o Charme Tabby e Kat. Este pacote custará aos jogadores 1.000 créditos - também conhecido como $ 10 em moeda do mundo real.

Embora provavelmente visto como uma adição inútil e talvez enganosa para a loja Halo, esta estética de gato está provando ser bastante popular entre os jogadores de Halo Infinite, (via GameSpot) com muitos membros do Halo Subreddit discutindo sua alegria com a mais recente adição cosmética.

Estes novos cosméticos para gatos não devem ser uma surpresa para os fãs de Halo, considerando que o insider da indústria Tom Henderson revelou no início deste ano que as peles Halo Infinite irão se afastar da tradição da franquia e aparentemente seriam mais "malucas" do que antes. Achamos que é seguro dizer que esse pode ser o caso, considerando o quão heterodoxa é o último lançamento cosmética.

Em outras notícias do Halo, 343 indústrias disseram que tornará os Desafios de eventos futuros em Halo Infinite mais fáceis de completar após o feedback do jogador sobre o evento Fracture: Tenrai do jogo. Não apenas isso, mas o desenvolvedor também disse que está "trabalhando" para permitir que você rejogue as missões da campanha. Não temos um prazo sólido para quando podemos esperar isso, apenas que "é tudo parte do que está sendo trabalhado no momento".

Fonte: Gamesradar
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque