Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro trailer

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro trailer

Série será mais dramática que a original.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Caso você ainda não saiba, a clássica série de televisão Um Maluco no Pedaço irá receber em breve uma nova versão, recontando a história do protagonista Will, embora de uma forma bem diferente.

Estrelada por Jabari Banks como Will, essa nova série irá deixar o humor do original de lado, dessa vez se focando mais no drama, com uma história mais séria sobre os problemas da vida do personagem.

A série agora acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, postado pelo próprio Will Smith, ator original do personagem Will na versão original.

Leia Também:

  1. 3° Temporada de The Boys ganha data de lançamento oficial
  2. Netflix está trabalhando em um anime de Scott Pilgrim

Confira o trailer abaixo:

clExdUc5MUJibHM=

Bel-Air se passará nos dias modernos, acompanhando a mudança de Will para a mansão de seus tios em Bel-Air, onde irá enfrentar diversas dificuldades ao entrar em um estilo de vida totalmente diferente. Sendo uma proposta mais séria que o original, esse reboot irá se aprofundar mais nos problemas raciais.

Confira o elenco principal abaixo:

  1. Jabari Banks como Will
  2. Adrian Holmes como Phillip Banks
  3. Olly Sholotan como Carlton Banks
  4. Cassandra Freeman como Vivian Banks
  5. Coco Jones como Hilary Banks
  6. Akira Akbar como Ashley Banks
  7. Jimmy Akingbola como Geoffrey
  8. Jordan L. Jones como Jazz

Bel-Air começou como uma brincadeira, com um trailer postado em 2019 de uma versão mais dramática de Um Maluco No Pedaço. No entanto, o trailer acabou chamando a atenção do ator Will Smith.

Impressionado pela qualidade e premissa do trailer, Will Smith demonstrou interesse em expandir o conceito em uma série completa. Bel-Air está sendo produzida pelo próprio Will e Morgan Cooper, o criador do trailer original.

A série irá estrear em 13 de fevereiro nos Estados Unidos através do serviço de streaming Peacock. Até o momento não há previsão de quando e nem onde a série irá chegar ao Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por macmi,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,