Netflix está trabalhando em um anime de Scott Pilgrim

Netflix está trabalhando em um anime de Scott Pilgrim

Criador das HQs está participando da adaptação.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Netflix tem apostado forte em adaptações de diversas obras para fortalecer seu catálogo. Agora, a mais nova série que irá receber uma adaptação para o serviço de assinatura será Scott Pilgrim.

Baseado nas histórias em quadrinhos Scott Pilgrim - Contra O Mundo, essa nova adaptação da Netflix será uma série animada no formato anime. A série está sendo produzida pelo UCP, estúdio responsável por séries de TV como The Umbrella Academy e Chucky.

Leia Também:

  1. Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition ganhará versão física limitada
  2. Cowboy Bebop da Netflix é cancelado após uma temporada

Já a animação de Scott Pilgrim será responsabilidade do estúdio Science SARU, o qual trabalhou na animação de Devilman Crybaby e Garo: The Animation, além de ter ajudado em Star Wars: Visions.

Como parte da produção, Bryan Lee O’Malley, o co-criador das HQs de Scott Pilgrim está participando do projeto como escritor. Já o cargo de produtor executivo ficará com BenDavid Grabinski. Os criadores do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo de 2010 também irão participar da produção do anime, incluindo o diretor Edgar Wright.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série ainda está em estágios iniciais de planejamento, com os episódios ainda não tendo sido encomendados pela Netflix. Isso significa que o projeto pode acabar não saindo do papel, e mesmo que se torne real, deverá demorar até vermos novidades a respeito dele.

TlBmYU1fbW9WbkE=

Scott Pilgrim acompanha a história de um jovem de mesmo nome que conhece a garota dos seus sonhos. No entanto, para poder namorar com ela, ele terá que derrotar os 7 ex-namorados do mal dela, os quais formaram uma liga.

Essa não será a primeira adaptação que as HQs receberão. Em 2010 tivemos um filme estrelado por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, o qual acabou se tornando um clássico cult.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque