Autor de Mistborn diz que ele deveria ter sido escolhido para escrever Elden Ring

Autor de Mistborn diz que ele deveria ter sido escolhido para escrever Elden Ring

Brandon Sanderon não parece ter gostado da escolha de George R. R. Martin.
#Games Publicado por Vinicius, em

Brandon Sanderson, famoso escritor de livros do gênero fantasia conhecido por ter criado a franquia Mistborn e ter finalizado a série A Roda do Tempo, parece estar atualmente se envolvendo na indústria dos jogos.

Já sabemos há um bom tempo que o escritor vem trabalhando em um jogo misterioso, mas parece que Brandon Sanderson se ressente um pouco por não ter sido chamado para ajudar em Elden Ring em vez de George R. R. Martin.

Leia Também:

  1. Brandon Sanderson afirma que jogo no qual vem trabalhando será revelado em 2022
  2. Square Enix tentou contratar Brandon Sanderson para trabalhar em um jogo

Brandon se diz um grande fã da FromSoftware, tendo jogado todos os seus jogos, enquanto George nem sequer joga videogame, não entendo por que o estúdio decidiu optar pelo autor de As Crônicas de Fogo e Gelo.

A From Software decide fazer um jogo de fantasia e fazer parceria com um romancista de fantasia, certo? E eles escolhem alguém que passa seus dias escrevendo sobre NFL, em vez da pessoa que jogou seus jogos desde King’s Field e listou seus jogos entre os 10 melhores de forma consistente ao longo do tempo? O que vocês estão pensando, gente?

Caso não saibam, eles foram até George e fizeram um jogo com George, e eu fiquei tipo, George não joga videogame. George não faz ideia. Então, de qualquer forma, é isso aí.

Embora tenha ficado de fora de Elden Ring, Brandon vem trabalhando há alguns anos em um novo projeto secreto junto de uma desenvolvedora grande que ele ainda não revelou se tratar. No entanto, seu projeto será anunciado ainda esse ano.

Tenho trabalhado em um videogame há vários anos e suspeito que será anunciado neste ano. Portanto, comecem a especulação! Observação: não se trata de uma das minhas propriedades, mas algo novo que construí com eles. É uma empresa de jogos da qual muitos de vocês já devem ter ouvido falar, mas provavelmente não é aquela em que estão pensando agora. Nem aquela outra também.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A FromSoftware recentemente anunciou que o jogo entrou em fase Gold, o que significa que não veremos outro adiamento do título.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque