Anime de Dragon Ball Super pode retornar esse ano

Anime de Dragon Ball Super pode retornar esse ano

Produtor afirma que esse será um grande ano para Dragon Ball.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Embora tenha ficado vários anos em pausa, a franquia Dragon Ball parece estar com força total nos dias de hoje, recebendo diversos conteúdos novos nos mais diferentes tipos de mídia.

Em 2018 tivemos o filme Dragon Ball Super: Broly, e ainda esse ano teremos o lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero. No entanto, já faz mais de 3 meses que a série em anime terminou e não tivemos nenhuma novidade até agora.

Durante uma recente live a respeito do novo filme, o produtor executivo Akio Iyoku parece ter feito um teaser de novidades que chegarão ainda esse ano, dando esperanças aos fãs para que o anime retorne.

Leia Também:

  1. Dragon Ball Z: Kakarot já vendeu 4.5 milhões de unidades
  2. Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha novo trailer

Akio Iyoku comentou:

Há também uma chance de que algo além do filme esteja chegando este ano, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!

Embora o produtor não tenha especificado do que se trata, os fãs imaginam que possa ser o aguardado retorno da série. Embora o anime tenha acabado já faz alguns anos, o mangá continuou normalmente, trazendo novas histórias que ainda não foram adaptadas. O mais recente arco do mangá também está prestes a ser encerrado, sendo um excelente momento para o anime voltar.

Quanto ao filme Dragon Ball Super: Super Hero, o produtor afirma estar trabalhando duro para terminar a produção e afirma que será algo especial para os fãs. De acordo com ele, até mesmo o próprio criador Akira Toriyama ficou satisfeito com a obra.

Atualmente estou trabalhando duro para terminar o filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão! Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. O criador da série Akira Toriyama está muito satisfeito com ele! É uma animação totalmente nova, então todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída.

O filme Dragon Ball Super: Super Hero irá estrear no dia 22 de Abril no Japão.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,