Jeff Grubb afirma que Everwild da Rare está passando por sérios problemas de desenvolvimento

Jeff Grubb afirma que Everwild da Rare está passando por sérios problemas de desenvolvimento

Segundo novas informações, o desenvolvimento do jogo é uma completa 'bagunça'.
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Everwild? novo jogo que está sendo desenvolvido pela grande Rare. O jogo já foi anunciado a um bom tempo e desde então, apenas notícias negativas foram compartilhadas.

Ainda neste ano, foi revelado que Everwild teve seu desenvolvimento reiniciado do zero, após o seu diretor criativo deixar a empresa. O jogo foi revelado oficialmente em 2019 e possui uma data de lançamento para 2024, mas parece que essa data ainda pode ser alterada.

Com novas informações divulgadas pelo conhecido Jeff Grubb, ele afirma que Everwild está passando por sérios problemas de desenvolvimento. Mesmo após meses do reinício do zero, o estúdio ainda está tentando descobrir exatamente como o jogo deve ficar no final e por esse motivo, o desenvolvimento do jogo está uma verdadeira bagunça.

V1NXbm5RTVNQamM=

Aparentemente, Everwild não é mais o jogo que a Rare imaginava e se tornou algo completamente diferente, mas isso é apenas um rumor e não se sabe se é verdadeiro, então se você está hypado com Everwild, é melhor ficar calmo.

No momento a Rare está trabalhando com Sea of ​​Thieves, onde recentemente foi revelado que o jogo de piratas já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas no Steam, se tornando um grande sucesso.

Everwild ainda está em desenvolvimento para consoles Xbox e não possui data definitiva de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque