Sea of ​​Thieves já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas no Steam

Sea of ​​Thieves já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas no Steam

Rare comemora as vendas!
#Games Publicado por coca, em

A grande desenvolvedora Rare tem o orgulho em anunciar para todos que Sea of ​​Thieves já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas no PC via Steam, um grande feito!

Além disso, mais de 25 milhões de jogadores já se aventuraram de piratas pelos mares perigosos de Sea of ​​Thieves. A Rare diz que está muito contente com esses números e como forma de agradecer os jogadores, irá oferecer um emote para todos.

Para ganhar o emote gratuitamente, você precisa entrar e jogar Sea of ​​Thieves a qualquer momento entre os dias 22 de Dezembro até 29 de Dezembro, ou seja, você já pode ir jogar agora que já vai garantir seu emote.

Caso você esteja interessado em se aventurar pelos mares com seus amigos, esse é o melhor momento, pois Sea of ​​Thieves está em promoção no Steam saindo por R$ 44,99. O jogo também está disponível via Xbox Game Pass.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTcyNjIw

Sea of Thieves é um jogo de mundo aberto e online, que coloca os jogadores para serem verdadeiros piratas. Atualmente o jogo já está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque