Everwild | Rare explica um pouco mais sobre o mundo mágico de seu jogo

Everwild | Rare explica um pouco mais sobre o mundo mágico de seu jogo

Um mundo mágico repleto de fantasia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Everwild é a mais Nova IP em desenvolvimento pelo Time A dos britânicos da Rare. O estúdio vem desenvolvendo este jogo em paralelo enquanto o Time B criou o Sea of Thieves, e promete resgatar a magia de seus velhos jogos.

Falando mais a respeito do jogo e do trailer mostrado durante o Xbox Games Showcase, a Rare diz:

"Com base nessa estreia que vocês assistiram, este novo trailer do Xbox Games Showcase oferece dicas de recursos inéditos, incluindo mais espécies de animais, alguns dos rituais disponíveis para a eternidade e um primeiro vislumbre de seres místicos tão integrais neste mundo", escreveu a Rare.

Apesar do trailer não apresentar nenhuma jogabilidade, ele prepara o cenário para a história principal do título e possíveis mecânicas, por se tratar de um Action-Adventure Game.

V1NXbm5RTVNQamM=

Falando um pouco mais com o Screen Rant, a Rare explica que:

"O Trailer está repleta de cores exuberantes e paisagens deslumbrantes, todas lindamente renderizadas e cheias de vida para captar a essência de nosso jogo", diz Louise O' Connor, da Rare.

"Este mundo é povoado por criaturas místicas como bisontes, salamandras e cervos, que se encaixam perfeitamente nas terras fantásticas em que habitam."

"O cenário de Everwild foi criado para ser repleto de magia, da mais profunda das florestas ao mais alto dos picos das montanhas."

O trailer também se concentra em um grupo de quatro seres humanos que co-habitam as terras com os animais mencionados acima. Eles são mostrados trabalhando lado a lado com essas criaturas, trabalhando a terra juntos e explorando seus muitos mistérios.

O trailer de Everwild fala de um vínculo particular entre homem e animal que permite esse tipo de relacionamento se desenvolver. Os protagonistas podem ser vistos espionando cuidadosamente algumas dessas criaturas, motivados pelo fascínio e apreço por elas.

Slide https://i1.wp.com/jogazera.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Everwild-Xbox-Games-Showcase-Rare.jpg?fit=1920%2C1080;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/PzenyRVugLrgmZ4G3Lghyk.jpg;;;https://pbs.twimg.com/media/Edn604xWsAAxUFG?format=png&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EdhzKvVWkAEVpx_.jpg:large;;;https://venturebeat.com/wp-content/uploads/2020/07/everwild-video.png?fit=1920%2C1080&strip=all

Um dos temas centrais do trailer é o conceito de um "Ritmo" que poucos podem realmente sentir e utilizar. O final do trailer mostra os humanos ajudando um cervo ferido com a ajuda de uma figura misteriosa, brilhante e parecida com um animal.

Os humanos parecem ter uma conexão espiritual não apenas com o mundo de Everwild, mas além dela. Quem é essa figura e qual a sua conexão com os humanos é desconhecida, mas parece ser uma parte central da história do jogo.

Dado o ritmo lento e as relações comunitárias entre o homem e a natureza, o jogo deverá falar sobre promover o mundo ao seu redor do que tirar vantagem dele. Visto que o trailer menciona explicitamente que os humanos estão lá para vigiar o mundo, proteger o meio ambiente e os animais provavelmente será crítico.

Everwild, junto de Avowed e Fable, é uma nova iniciativa da Microsoft para promover ideias originais com conceitos estabelecidos, todos juntos para dar vida a mundos mágicos, cheios de fantasia em experiências para o Single-Player, como parte do 'Magical Worlds Await'.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IdGE1MlJzLmpwZw==

Everwild está em desenvolvimento exclusivo para o Xbox Series X e Windows 10.

Fonte 1: Alt Char
Fonte 2: Screen Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque