Final Fantasy VII Remake no PC aparentemente é uma versão ainda em desenvolvimento do jogo

Final Fantasy VII Remake no PC aparentemente é uma versão ainda em desenvolvimento do jogo

Square Enix pode ter lançado uma versão não pronta do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake finalmente foi lançado no PC e seu porte está dando o que falar, começando com suas opções de gráficos, no qual o jogo conta apenas com a possibilidade de alterar resolução, texturas e sombras.

Além disso, o famoso Digital Foundry afirmou que o porte de Final Fantasy VII Remake no PC é terrível. A situação só está piorando, pois a versão do PC do jogo é praticamente a mesma do PS5, nada foi melhorado, apenas recebeu suporte para ativar até 120 FPS.

Em novas informações que estão rolando pelo resetera, usuários acabaram descobrindo que a versão de Final Fantasy VII Remake no PC é aparentemente uma build ainda em desenvolvimento, ou seja, a Square Enix se apressou e lançou o jogo mais rápido do que era previsto, por isso o porte é praticamente o mesmo do PS5.

Foi encontrado a seguinte linha nos arquivos do jogo: "BuildConfiguration=PPBC_Development", isso normalmente é usado em jogos que ainda estão em desenvolvimento e quando está pronto, essa linha se torna: "BuildConfiguration=PPBC_Shipping". Talvez a Square Enix esqueceu de alterar isso, mas vai saber..

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ0MjMud2VicA==

De qualquer maneira, isso é muito estranho e talvez a Square Enix planejou isso desde o início, lançado uma versão simples do jogo e com o tempo, lançado atualizações até o jogo estar 100% na versão PC.

Além disso, também foi revelado que o jogo usa uma resolução dinâmica como padrão. Não é possível desativar essa opção, quando está em uma área pesada, a resolução do jogo cai para o FPS não dropar. Mas isso já foi resolvido, com um mod que desativa a resolução dinâmica.

N2ZuNGlOLVRRZUk=

Agora para quem está esperando pelo lançamento do jogo no Steam, pode ficar tranquilo, pois foi praticamente confirmado que Final Fantasy VII Remake é um exclusivo temporário na Epic e deve chegar no Steam no ano que vem. O AppID do jogo já foi encontrado no Steam, que é 1462040. Ele foi criado em outubro de 2020, 6 meses após o lançamento no PS4.

Final Fantasy VII Remake agora está disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,