Digital Foundry afirma que o porte de Final Fantasy VII Remake no PC é terrível

Digital Foundry afirma que o porte de Final Fantasy VII Remake no PC é 'terrível'

Outro jogo com 'selo' Square Enix de otimização.
#Games Publicado por coca, em

Após ser exclusivo por um longo período no PlayStation 4 e PlayStation 5, ontem finalmente foi lançado Final Fantasy VII Remake no PC, com uma versão que aparentemente não teve muitas melhorias em comparação com o jogo rodando no PlayStation 5.

O jogo também acabou pegando uma fama "negativa", pois foi lançado como exclusivo da Epic Games Store e tudo indica que será um exclusivo temporário, chegando no Steam futuramente. O jogo também chegou com um preço bem caro para os brasileiros, sendo vendido por R$ 349,90.

N2ZuNGlOLVRRZUk=

Muitos jogadores devem estar na dúvida de como está o porte do jogo no PC, será que está bem otimizado, rodando bem em qualquer máquina? Bem, tudo indica que não, isso pelo menos nas palavras do Digital Foundry, canal focado em criar vídeos sobre as informações dos jogos, de como está rodando em cada plataforma, detalhes técnicos e assim por diante.

John Linneman, que faz parte do Digital Foundry, publicou horas atrás em seu Twitter uma mensagem que pode não animar muitos os jogadores, segundo ele, o porte de Final Fantasy VII Remake no PC é 'terrível'. O jogo foi testado em uma RTX3090 + 10900k em 1080p e está uma "bagunça".

Alexander Battaglia, também da Digital Foundry, também diz que o de Final Fantasy VII Remake no PC não é dos melhores. Alexander diz que o jogo está rodando a 60 FPS, mas não parece.

De qualquer maneira, tudo indica que mais uma vez a Square Enix fez um porte bem "porcaria" para os jogadores do PC, isso já aconteceu com vários outros jogos da mesma, podemos usar como exemplo Nier: Automata, que ficou por vários anos praticamente "quebrado" na versão PC, até que agora nesse ano, recebeu um patch com melhorias.

Agora resta esperar pelo vídeo da Digital Foundry com mais detalhes sobre o porte de Final Fantasy VII Remake no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque