Tudo indica que Final Fantasy VII Remake é um exclusivo temporário da Epic Games e deve chegar no Steam no ano que vem

Tudo indica que Final Fantasy VII Remake é um exclusivo temporário da Epic Games e deve chegar no Steam no ano que vem

Será exclusivo de 1 ano?
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake finalmente foi lançado hoje no PC, o jogo até então foi um exclusivo temporário e ficou por um longo período disponível apenas no PlayStation 4 e PlayStation 5 e agora já se encontra disponível via Epic Games Store.

Hoje em dia, foi criada um tipo de "rivalidade", onde os jogadores do PC evitam usar a todo custo a loja da Epic Games Store, usando somente a plataforma da Valve, o Steam. Isso não é estranho de acontecer pois a Epic Games Store está comprando exclusividade de vários jogos e até mesmo Final Fantasy VII Remake foi uma vítima da exclusividade, além de Kingdom Hearts, também da Square Enix.

Normalmente quando um jogo é exclusivo na Epic Games Store, ele não fica para sempre e o padrão é 1 ano de exclusividade e tudo indica que o mesmo vai acontecer com Final Fantasy VII Remake. Segundo novas informações coletadas pelo portal Arstechnica, foram encontradas menções diretas para o "Steamworks" nos arquivos do jogo, indicando que é questão de tempo até o jogo chegar oficialmente na plataforma da Valve.

N2ZuNGlOLVRRZUk=

É claro que o jogo não será anunciado tão cedo para o Steam, mas se você não é fã da Epic Games Store, basta ter paciência até o jogo chegar no Steam. Além disso, há grandes chances do jogo sofrer uma redução de preço ao chegar na plataforma da Valve, pois nesse exato momento Final Fantasy VII Remake está R$ 349,90 na Epic Games Store.

Final Fantasy VII Remake agora está disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque