Xbox anuncia parceria com a marca de grife Gucci

Xbox anuncia parceria com a marca de grife Gucci

Edição de luxo do Xbox Series X custará 10 mil dólares.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Xbox revelou hoje sua mais nova parceria com outra marca famosa, a Gucci, conhecida por fabricar produtos de grife femininos em todo o mundo, sendo um dos principais nomes da moda.

A colaboração resultará na criação de consoles Xbox Series X personalizados pela marca. Disponíveis para compra a partir de 17 de Novembro, apenas 100 consoles serão lançados, o que significa que aqueles que desejarem um terão que ser rápidos.

Leia Também:

  1. Halo: Infinite recebe novo trailer da campanha
  2. Starfield tem algumas novas músicas reveladas

O console virá personalizado com o símbolo GG, o qual representa não apenas a marca Guccio Gucci, mas também a frase Good Game. Enquanto o controle sem fio virá com listras azuis e vermelhas inspiradas na House Web. Para completar, o conjunto vem guardado em uma maleta totalmente personalizada com um visual vintage.

Um produto de alta qualidade fabricado por uma das marcas de moda mais famosas do mundo obviamente não poderia vir barato. Esse conjunto será vendido pelo valor de $10.000 dólares.

Confira algumas fotos do conjunto:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/062028.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/062029.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/062030.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/062031.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/062032.webp

Além do conteúdo dentro da maleta, os compradores dessa versão de luxo serão agraciados com uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, embora não tenha sido especificado quantos meses serão.

E você, o que achou dessa versão do console?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque