Starfield tem algumas músicas reveladas

Starfield tem algumas músicas reveladas

Compostas por Inon Zur, compositor das músicas de Dragon Age, Fallout e Icewind Dale.
#Games Publicado por Comic, em

Starfield é sem dúvidas um jogo bastante ambicioso, e assim como todo jogo que se preze, precisa haver uma trilha sonora sólida e decente. E isso parece que não vai ser problema, tendo visto que seu compositor é Inon Zur, que fez as trilhas sonoras de Dragon Age, Fallout e outros jogos.

Neste concerto que tivemos hoje tocaram várias músicas clássicas de Skyrim, sendo algumas delas Dragonborn, Far Horizons, Aurora, Around the fire, entre várias outras músicas. Foi um evento musical em comemoração ao lançamento de The Elder Scrolls V: Anniversary Edition.

Só que no final tivemos uma surpresa, Inon Zur já havia dito isso antes em seu twiiter, que algumas música de Starfield seriam reveladas lá. E foram. Bem no final do concerto algumas de suas músicas apareceram finalmente, e o resultado parece incrível. Compostas por Inon Zur, e reveladas hoje, elas lembram bastante Star Wars e podemser vistas no video apartir do minuto 48:53. Não dá pra saber qual é qual, mas a música tema pode estar entre elas.

SWFza3hLZmVGbm8=

Starfield será lançado dia 11 de novembro de 2022, exatamente daqui há um ano, para as plataformas PC e Xbox Series X|S.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.