Spider-Man pode ser o próximo personagem a caminho de Fortnite

Spider-Man pode ser o próximo personagem a caminho de Fortnite

Cabeça de teia chegando no Capítulo 3 de Fortnite.
#Games Publicado por coca, em

As incríveis colaborações com Fortnite estão a todo vapor e não importa se é com filme, séries ou até mesmo animes, como na recente colaboração envolvendo o battle royale com Naruto Shippuden, que adiciona o Time 7 do anime no jogo. Agora você pode jogar como Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura.

Além disso, segundo novas informações de usuários famosos por vazarem informações sobre futuras atualizações de Fortnite, o próximo personagem a se juntar no famoso jogo da Epic Games será o querido cabeça de teia, o grande Spider-Man.

Spider-Man deve chegar juntamente com o Capítulo 3 de Fortnite que aparentemente chega no dia 7 de dezembro. Essa colaboração para trazer o cabeça de teia para o jogo provavelmente é para aproveitar o hype do filme, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que está previsto para chegar nos cinemas no dia 17 de Dezembro.

O usuário conhecido como "Shiina" no Twitter até mesmo compartilhou uma imagem do filme, juntamente da legenda da chegada do personagem no Capítulo 3 de Fortnite.

Caso seja verdade essa colaboração, deve ser revelada oficialmente nas próximas semanas.

Fortnite está disponível para PC (via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque