Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os novos personagens a caminho de Fortnite

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi são os novos personagens a caminho de Fortnite

Time 7 chegou com tudo no famoso battle royale da Epic Games!
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada foi revelado oficialmente pela Epic Games uma das maiores colaborações envolvendo Fortnite e nada menos que Naruto Shippuden. Hoje foi revelado exatamente o que será essa colaboração que vai chamar atenção de muitos fãs de Naruto.

Como está no título os personagens mais famosos da obra que são; Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi estão a caminho de Fortnite com seus visuais. Além disso, os personagens vão contar com dois tipos de skins, sendo da versão Naruto Shippuden e outras versões com Naruto como Sétimo Hokage e Kakashi como membro da ANBU.

Para celebrar a chegada do Time 7 em Fortnite, o canal oficial da Epic Games compartilhou um incrível trailer para a colaboração com o Naruto e outros comendo Lámen e do nada aparece uma criatura do Fortnite.

aHR1aHZSNXJWY0k=

Visuais:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062225.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062224.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062223.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062222.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062221.webp

Além disso, também será possível visitar a Aldeia da Folha em Fortnite, isso mesmo. Um novo mapa foi lançado no jogo e você poderá visitar os lugares mais famosos como a Residência do Hokage, Ichiraku e poderá até mesmo visitar locais como o Vale do Fim e a Arena do Exame Chunin.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062226.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/naruto-fortnite-062227.webp

Lembrando que o mapa 'Central Criativa temática de Naruto' ficará disponível entre 16 de novembro até o dia 23 de novembro; já o 'Mapa de Aventura Aldeia da Folha' ficará disponível de 16 de novembro até dia 29 de novembro.

Fortnite está disponível para PC (via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque