Solasta: Crown Of The Magister ganha sua primeira grande expansão

Solasta: Crown Of The Magister ganha sua primeira grande expansão

As classes bárbaro e druida chegam com a primeira grande DLC.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio de desenvolvimento independente francês e jogadores veteranos de RPG de mesa, Tactical Adventures, lançou a primeira DLC para seu RPG tático Solasta: Crown of the Magister.

A DLC Primal Calling apresenta uma nova ancestralidade Meio-Orc, duas classes adicionais de Bárbaros e Druidas e a missão original “Wanderer”, a qual possui 2 horas de duração. Além da DLC, Solasta: Crown of the Magister também recebe uma grande atualização gratuita que inclui um aumento no nível máximo, mais opções de personalização de personagens, várias atualizações e novos recursos para a ferramenta Dungeon Maker, além de um lançamento da versão Mac do jogo.

Leia Também:

  1. PUBG MOBILE fecha parceria com a série Arcane, de League of Legends
  2. Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City recebe novo trailer

Confira abaixo o trailer dos novos conteúdos:

MzdJUVdhUWxtNmM=

A DLC Magister Primal Calling ​​apresenta duas novas classes jogáveis. O primeiro é o Druida que apresenta três subclasses: o Círculo da Terra, Círculo do Espírito e Círculo dos Ventos. A segunda classe é o Bárbaro com suas respectivas subclasses; o Caminho de Berserker, Caminho de Magebane e Caminho de Pedra. Primal Calling também adiciona a ancestralidade Meio-Orc e a missão Wanderer completamente original com duração de duas horas.

Além de todos os recursos da DLC Primal Calling, um conteúdo para download gratuito está disponível para todos os jogadores que possuem Solasta: Crown of the Magister. Esta atualização de conteúdo gratuita aumentará o Limite de Nível Máximo, permitindo que os personagens aumentem o poder e os feitiços até o nível 12 e adiciona mais personalização para o personagem, incluindo tatuagens e cicatrizes.

Mais ambientes foram adicionados ao Dungeon Maker, incluindo cidades ao ar livre e internas. Por fim, o novo modo Dungeon Maker Campaign Creator estará disponível apresentando um novo Campaign Creator, com itens personalizados, monstros personalizados, opções de diálogo e negociação, e comerciantes NPC.

A Wizards of the Coast também concedeu à equipe da Tactical Adventures uma licença para usar o conteúdo e as regras do Dungeons & Dragons SRD 5.1 em Solasta: Crown of the Magister.

Solasta: Crown of the Magister está disponível no Steam por R$ 39,50 com um desconto de 50% até 11 de Novembro. A DLC Primal Calling está disponível no Steam por R$ 20,69.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDk2NTMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,