Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City recebe novo trailer com muito sangue!

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City recebe novo trailer com muito sangue!

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega em Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial da Sony Pictures Brasil no YouTube acaba de compartilhar um novo trailer legendado para o filme baseado em Resident Evil 1 + 2 que foi intitulado de "Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City" aqui no Brasil.

O vídeo é bem curto e tem apenas 1 minuto de duração com o título de Nightmare(Pesadelo). O trailer destaca principalmente os experimentos que a Umbrella Corporation vem fazendo durante anos em crianças da cidade, no qual no final muda completamente a pessoa para um monstro terrível.

Assista:

LWxLOEk5V2N1NGM=

Dias atrás o diretor do filme, Johannes Roberts, revelou que já está pensando em uma sequência do filme e que seria totalmente baseada em Resident Evil 4 e contaria com personagens que não estão no jogo.

Sinopse oficial do filme:

"A gigante farmacêutica conhecida como Umbrella Corporation trabalha em Raccoon City que agora é uma cidade horrível do meio oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto, com um grande mal abaixo da superfície. Quando esse mal for desencadeado, os habitantes da cidade estarão para sempre alterados e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver nessa noite terrível."

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega no dia 2 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.