Ronaldo abre canal de games no Twitch

Ronaldo abre canal de games no Twitch

Fenômeno estreia jogando Call of Duty: Warzone
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos principais passatempos atuais na internet é acompanhar streamers jogando, então não é de se estranhar que cada vez mais pessoas venham criando seus próprios canais.

O mais novo nome a se juntar a essa moda é o ex-jogador de futebol e agora empresário Ronaldo Fenômeno, o qual abriu seu próprio canal de jogos no Twitch chamado RonaldoTV.

Ronaldo estreou seu canal do Twitch ainda ontem, onde jogou o popular battle royale Call of Duty: Warzone, e mostrou que realmente entende do jogo.

Leia Também:

  1. Prime Gaming de Dezembro contará com Need for Speed Hot Pursuit Remastered, Frostpunk, Football Manager 2021
  2. Neymar é banido da Steam e apela as Redes Sociais para conseguir conta de volta

E para sua live de estreia no Twitch, Ronaldo Fenômeno não estava sozinho, já que foi acompanhado por dois nomes grandes da plataforma, Gaules e ninexT.

Ronaldo afirma que desde o começo da pandemia, começou a jogar muito mais, e agora sentiu que precisava se conectar mais com as pessoas, o que o levou a abrir esse canal.

Com o isolamento da pandemia senti uma necessidade cada vez maior de me conectar com vocês, interagir, retribuir. Passei a jogar mais e o mundo dos jogos, que já me fascinava, entrou na minha rotina de uma vez por todas. Como vocês, eu também vi muitas vidas, me interessei mais pelo universo digital e pela forma como os jovens estão mudando hábitos e, consequentemente, padrões de consumo.

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L3ZpZGVvcy8xMjE1ODQ5MjYy

Ronaldo não é o primeiro famoso a decidir abrir seu próprio canal de jogos. Neymar é um nome grande na plataforma também. Até mesmo Anitta já apostou no formato, jogando GTA V.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque