Segundo informações, agora a própria Rockstar Games está trabalhando em GTA Trilogy: Definitive Edition para corrigir os problemas do jogo

Segundo informações, agora a própria Rockstar Games está trabalhando em GTA Trilogy: Definitive Edition para corrigir os problemas do jogo

Rockstar Games botando a mão na massa!
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo GTA Trilogy: Definitive Edition não é das melhores, a nova versão que acompanha os clássicos da Rockstar Games foi desenvolvida pela Grove Street Games e no final sabemos que o jogo chegou totalmente bugado e mal otimizado.

Ontem mesmo foi revelado que um novo patch saiu para GTA Trilogy: Definitive Edition, no qual prometia corrigir alguns bugs que estão no pacote, mas no fim o patch não serviu para nada e até mesmo a chuva bugada ainda está presente em Grand Theft Auto: San Andreas.

Agora um novo rumor começou a circular pela internet pelo usuário Tez2 no Twitter. O mesmo já é bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão envolvendo a Rockstar Games e seus jogos. Em um recente Tweet, Tez2 afirma que a própria Rockstar Games está assumindo GTA Trilogy: Definitive Edition e tem o objetivo de corrigir todos os problemas deste pacote. Graças a isso, as futuras atualizações para GTA Online e Red Dead Online, serão adiadas e devem chegar somente mais pra frente.

Não podemos esquecer que na semana passada a Rockstar Games foi publicamente pedir desculpas pelo lançamento problemático de GTA Trilogy: Definitive Edition e revelou que os jogos clássicos serão vendidos novamente na loja da da Rockstar Games no PC.

Vale lembrar que essa informação até o momento é apenas um rumor e talvez nem seja confirmada oficialmente, mas se for, tem grandes chances da Rockstar Games conseguir corrigir todos os problemas de GTA Trilogy: Definitive Edition, mas isso não vai acontecer do dia para a noite.

GTA Trilogy: Definitive Edition já está disponível para PC, Switch PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,