Rockstar Games volta atrás e decide vender novamente as versões originais de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas no PC

Rockstar Games volta atrás e decide vender novamente as versões originais de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas no PC

Rockstar Games pede desculpas pelo lançamento problemático de GTA - Trilogy Definitive Edition.
#Games Publicado por coca, em

O recente lançamento de GTA - Trilogy Definitive Edition foi um dos mais problemáticos do ano, a mais nova versão que acompanha GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas com melhorias, chegou lotado de bugs e totalmente mal otimizado nos consoles.

Semanas antes de GTA - Trilogy Definitive Editiono ser lançado oficialmente, a Rockstar Games decidiu remover as versões originais de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas das lojas digitais. Hoje em um novo comunicado via seu site oficial, a Rockstar Games decidiu falar um pouco sobre os problemas de GTA - Trilogy Definitive Edition e pede desculpas a todos os jogadores que passaram por problemas nesta nova versão.

cnpTMzJNdzdWdms=

A Rockstar Games deixa claro que vai trabalhar duro para corrigir todos os problemas e bugs de GTA - Trilogy Definitive Edition. A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem. Uma nova atualização está a caminho nos próximos dias para todas as versões de GTA - Trilogy Definitive Edition, mais detalhes serão revelados nos próximos dias.

Além disso, muitos desenvolvedores por trás de GTA - Trilogy Definitive Edition, estão sendo assediados na internet de diversas maneiras. A Rockstar Games pede gentilmente respeito aos desenvolvedores.

Como um pedido de desculpas, a Rockstar Games decidiu trazer de volta as versões originais de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas. Todos que compraram GTA - Trilogy Definitive Edition no PC, irão ganhar as versões originais gratuitamente em sua conta da Rockstar Games Launcher sem nenhum custo adicional.

Por fim, a Rockstar pede paciência para os jogadores e logo tudo será resolvido.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,