Digital Foundry diz que o recente patch para GTA Trilogy: Definitive Edition não resolveu os problemas do jogo

Digital Foundry diz que o recente patch para GTA Trilogy: Definitive Edition não resolveu os problemas do jogo

O patch não serviu para nada e o jogo ainda continua mal otimizado e totalmente bugado.
#Games Publicado por coca, em

O primeiro patch de GTA Trilogy: Definitive Edition já se encontra disponível para download para todos os proprietários desta nova versão do GTA. O patch em questão tinha o objetivo de corrigir vários bugs que estão presentes nos jogos, além de melhorar o desempenho dos jogos nos consoles, mas infelizmente isso não aconteceu.

Segundo novas informações do próprio canal do Digital Foundry, o recente patch para GTA Trilogy: Definitive Edition não fez nenhuma alteração no jogo e todos os bugs ainda estão lá, sem contar a má otimização. Vale citar também a chuva do Grand Theft Auto: San Andreas, que na nova versão está horrível e quando está chovendo, o jogador nem mesmo consegue ver para onde está indo.

No patch, foi informado que esse problema da chuva seria corrigido, mas no final não foi e a chuva bugada ainda continua firme e forte no jogo. A Digital Foundry descreve que Grand Theft Auto: Vice City teve melhoras notáveis com o patch. Já a situação do San Andreas é a pior de todas, o jogo perdeu suas cores, seu mundo parece 'morto', o jogo perdeu toda sua profundidade.

dzd6djVyMENCdlk=

A situação só está piorando para GTA Trilogy: Definitive Edition e a Rockstar Games está assumindo a bronca da Grove Street Games, responsável por esse Remaster. Recentemente foi descoberto que GTA Trilogy: Definitive Edition seria lançado como modo VR, mas no final essa opção foi descartada.

GTA Trilogy: Definitive Edition já está disponível para PC, Switch PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.