GTA Trilogy: Definitive Edition aparentemente seria lançado com modo VR, mas acabou sendo descartado

GTA Trilogy: Definitive Edition aparentemente seria lançado com modo VR, mas acabou sendo descartado

Usuário descobre como deixar GTA: San Andreas em primeira pessoa.
#Games Publicado por coca, em

GTA Trilogy: Definitive Edition continua nos topos das notícias em todo o mundo, uma das franquias mais famosas de todos os tempos, infelizmente não foi respeitada e ganhou um remaster porco e totalmente bugado, sem contar que está super mal otimizado nos consoles.

A cada dia que se passa, os usuários estão descobrindo coisas que foram descartadas de GTA Trilogy: Definitive Edition e não foram lançadas oficialmente no jogo base, mas ainda estão lá como no recente caso do modo VR que está incluso em GTA Trilogy: Definitive Edition.

A descoberta foi feita pelo Ben no Twitter, onde ele demonstra que existe uma possibilidade de jogar GTA: San Andreas em primeira pessoa usando códigos no console. A opção de jogar em primeira pessoa está inclusa no jogo, mas aparentemente não foi terminada.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado uma versão VR de GTA: San Andreas para Oculus Quest 2 do Facebook, então talvez a Grove Street Games já estivesse trabalhando na versão VR do jogo, mas acabou abandonando e pode ter iniciado o trabalho VR em outra versão do GTA.

Infelizmente GTA Trilogy: Definitive Edition foi um dos piores lançamentos de 2021, se tornando uma grande piada na comunidade dos jogos. A situação é tão feia que até mesmo o logotipo da Rockstar Games em GTA Trilogy: Definitive Edition contém problemas.

No final de tudo, a Rockstar Games foi publicamente pedir desculpas por essa nova versão do jogo e afirma que vai trabalhar duro para corrigir todos os problemas e entregar o jogo 100% para os usuários.

GTA Trilogy: Definitive Edition atualmente já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque