Men of War II é revelado durante o Golden Joystick Awards 2021

Men of War II é revelado durante o Golden Joystick Awards 2021

Desenvolvedora promete precisão histórica.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 1C Entertainment e a Best Way anunciaram seu mais novo título, Men of War II, o próximo jogo da aclamada franquia de estratégia em tempo real Men of War. O anúncio foi realizado durante o evento Golden Joystick Awards 2021 e apresentou os novos e empolgantes recursos que o criador original da série preparou para esta nova edição.

Depois de receber várias expansões e spin-offs desde a estreia de Men Of War, Men Of War II retorna às raízes da série para reconstruir e redefinir o gameplay de estratégia em tempo real. A nova mecânica de Front Line é o alicerce dos emocionantes encontros dinâmicos, onde a disputa em cada combate afeta diretamente as fronteiras do território.

Você terá que gerenciar batalhas para desmotivar seus inimigos e romper as linhas de defesas para avançar nas áreas dos mapas sob controle, cavando trincheiras e apoiando as tropas em território recém-conquistado.

Leia Também:

  1. Battle Brothers chegará em 2022 para PlayStation e Xbox
  2. Humankind ganha demo gratuita

NlkxemhMblp5TzQ=

Assuma o campo de batalha com o recurso Direct Vision aprimorado para se concentrar exclusivamente em uma unidade a qualquer momento e aprimorar, alterar ou reparar o equipamento em tempo real. Nivele o campo de guerra com armamento e artilharia poderosas, capazes de destruir edifícios e armas, enquanto escolhe entre um arsenal que inclui 45 batalhões e mais de 300 veículos, todos projetados com total precisão histórica.

Men of War II também conta com duas campanhas jogáveis ​​em modo single-player ou cooperativo online com até cinco jogadores. Assuma o controle das corajosas Forças Aliadas abrindo caminho por uma França devastada e dos firmes soviéticos defendendo suas terras do ameaçador exército do Terceiro Reich, participando de batalhas tanto nas frente Ocidental quanto Oriental.

Ao retornar à Segunda Guerra Mundial, a Best Way irá dar destaque às batalhas e cenários nunca antes vistos na série, com conflitos como o a Bolsa de Falaise e a Operação Bagration.

Você terá que enfrentar exércitos inimigos em intensos ataques de guerra no modo multiplayer online mais avançado já feito até hoje na série. Selecione os aliados, soviéticos ou alemães e enfrente os exércitos de outros comandantes. Escolha entre uma ampla variedade de mapas de combates e desafios, cada um criado com atenção aos detalhes, tornando cada arena autêntica para a época.

Os comandantes também podem unir forças com outros exércitos no modo cooperativo online, enviando unidades combinadas contra a nova e aprimorada IA ​​em sangrentos combates em massa.

Os devastados campos de batalha da Europa são aprimorados com física realista e objetos totalmente destrutíveis, permitindo que os generais moldem a zona de guerra a seu gosto. O design de som envolvente captura os gritos guturais e caóticas com explosões realistas, o barulho de metralhadoras e os movimentos dos Panzers alemães.

Men of War II também conta com suporte completo para mod, dando oportunidades infinitas na criação de novos cenários de batalha com um design de nível especial e conjunto de ferramentas de modding.

Nikolay Barishnikov, CEO da 1C Entertainment, comentou a respeito do anúncio:

Men of War II tem ênfase na tomada de decisões táticas, campanhas envolventes e, o mais importante, precisão histórica. Queremos dar aos jogadores a experiência mais autêntica e divertida possível. Com nossos ambientes destrutíveis, diversas unidades para escolher e suporte completo para mod, os aspirantes a comandantes podem vivenciar a Segunda Guerra Mundial em seus próprios termos.

Men of War II será lançado em 2022 para PC através do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTI4ODYw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque