Humankind ganha demo gratuita

Humankind ganha demo gratuita

Experimente 100 turnos do jogo e aproveite um desconto de 20% no jogo completo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA anunciou que seu mais recente jogo de estratégia Humankind acaba de receber uma demo gratuita para todos aqueles interessados em testar o jogo, a qual já pode ser baixada.

Na demo de Humankind, os jogadores poderão aproveitar três eras históricas: Neolítica, Antiga e Clássica, além de 14 culturas diferentes. Essa versão de teste será limitada a 100 turnos, para que os jogadores tenham um bom tempo para aproveitar o jogo.

Aproveitando o lançamento da demo, a SEGA liberou o primeiro desconto de Humankind. Caso tenha interesse em continuar jogando após o fim da demo, você pode adquirir o jogo com 20% de desconto.

Leia Também:

  1. SEGA revela perfumes de Sonic, Yakuza e Shenmue
  2. Ryu Ga Gotoku Studio de Yakuza e Judgment confirma estar trabalhando em uma Nova IP

a2llcHp6LTR1SkU=

Além disso, caso você já possua o jogo, terá 20% de desconto na atualização para a Deluxe Edition, a qual inclui o pacote maravilha Notre-Dame, a trilha sonora em formato mp3 e um pdf da unidade e árvore tecnológica.

Ainda essa semana, a empresa também lançou o patch mais recente para Humankind, o qual permite aos jogadores ganharem (ou perderem) o jogo em seus próprios termos! Os jogadores podem personalizar as condições de encerramento na seção “Ritmo” do menu ao criar um novo jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTI0MzAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,