SEGA revela perfumes de Sonic, Yakuza e Shenmue

SEGA revela perfumes de Sonic, Yakuza e Shenmue

Tenha a fragrância dos seus jogos favoritos.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

Em um anúncio um tanto quanto inesperado a SEGA revelou que irá lançar uma linha de colônia baseada em algumas das suas principais franquias de jogo feita em coloração com a empresa Numskull Designs.

Ao todo serão lançadas três colônias, a Blue Blur baseada em Sonic, a Bourbon and Smoke baseada em Yakuza e a Tobacco and Gold baseada em Shenmue, cada uma com um aroma único.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI0NTEud2VicA==

Blue Blur

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI0NTkud2VicA==

A colônia unissex "Blue Blur" do Sonic possui um aroma de frutas cítricas frescas, um toque de raspas de toranja e limão e lima exóticos, coberto com a cena da brisa do oceano e melão gelado. Desfrute dos ricos tons básicos de couro, camurça e cedro.

Bourbon and Smoke

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI0NjAud2VicA==

Bourbon and Smoke é uma colônia unissex para aqueles que desejam ter o aroma de um chefe do Tojo Clan. Esse perfume traz uma fragrância de carvalho antigo, madeira de cedro, cera de abelha infundida com bourbon esfumado, rosa de couro e pimentão ardente.

Tobacco and Gold

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI0NTgud2VicA==

Rebelde e viciante, esta colônia unissex de Shenmue é perfeita para todos os fãs de Ryo Hazuki. Desfrute desta fragrância rica com aroma de cardamomo e bergamota, tabaco fumegante, raíz de orris e uma forte base de patchuli.

E você, usaria alguns desses perfumes?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque