Kojima diz que coisas relacionadas a Metal estão surgindo

Kojima diz que "coisas relacionadas a Metal estão surgindo"

Seria algo relacionado a Metal Gear?
#Games Publicado por Vinicius, em

Rumores a respeito de um novo jogo de Hideo Kojima são o que não falta, com os jogadores todo mês ligando algum jogo desconhecido ao produtor. Agora o próprio Kojima veio colocar lenha na fogueira.

Em uma postagem realizada hoje de manhã, Kojima faz um anúncio bastante suspeito que parece estar ligado a uma das suas principais franquias que trabalhou no passado quando ainda fazia parte da Konami. No entanto, o tweet acabou sendo deletado poucas horas depois.

Leia Também:

  1. Virtuos supostamente é o estúdio por trás do remake de Metal Gear Solid 3
  2. Konami anuncia a remoção de Metal Gear Solid 2 e 3 das lojas digitais

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE2OTUud2VicA==

Coisas relacionadas a metal estão surgindo.

É difícil não ligar essa frase com a franquia Metal Gear Solid, na qual Kojima trabalhou tantos anos. Informações recentes do site VGC afirmam que a empresa chinesa Virtuos estaria trabalhando em um remake de Metal Gear Solid 3.

Tem havido muita especulação de que o estúdio Bluepoint de Demon’s Souls poderia estar trabalhando em um remake de Metal Gear Solid. No entanto, a VGC foi informada de que a série está, na verdade, sendo trabalhada por um estúdio externo, a Virtuos.

O novo projeto está atualmente em desenvolvimento inicial e várias fontes sugeriram que seria focado em torno do jogo favorito dos fãs, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, ao invés do MGS original. A Konami também pretende lançar remasterizações dos Metal Gear Solid originais para consoles modernos, antes do projeto maior.

Com tantas informações surgindo a respeito do retorno da franquia Metal Gear Solid, a postagem de Kojima realmente chama atenção e indica que podemos ter novidades em breve.

É claro que existe a possibilidade de não ser nada de especial. Kojima é conhecido por brincar com os fãs no Twitter, fazendo diversos teasers que não dão em nada. Teremos que esperar um anúncio oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.