Jogo cancelado da Take Two seria na verdade um novo título da Hangar 13

Jogo cancelado da Take Two seria na verdade um novo título da Hangar 13

Título contaria com super-heróis competindo em partidas online.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com o anúncio de que a Take Two havia cancelado uma das suas grandes produções em andamento, muitos se perguntaram se tal jogo não seria o tão aguardado Bully 2. No entanto, parece que esse não era o caso

De acordo com o famoso jornalista Jason Schreier, o jogo cancelado em questão era na verdade um projeto da Hangar 13, desenvolvedora de Mafia 3, embora fosse uma IP nova.

Leia Também:

  1. Hangar 13 vem trabalhando em uma nova IP multiplayer de jogo como serviço
  2. Confira as vendas das principais franquias da Take Two

Intitulado de Volt, o projeto seria uma IP nova, a qual contaria com uma proposta diferente dos outros jogos do estúdio. Volt seria um jogo em terceira pessoa com super-heróis competindo em partidas online.

Rumores dessa nova IP da Hangar 13 já existem há um bom tempo, os quais afirmavam que Volt seria uma nova IP de mundo aberto, com elementos de ficção científica e sobrenatural e com foco no online, sendo um jogo como serviço.

O cancelamento desse projeto veio com um grande custo para a Take Two. De acordo com a editora, houve um gasto de $53 milhões de dólares com o projeto, um valor bem alto para um projeto que acabou sendo cancelado.

O jogo aparentemente foi cancelado pois estava passando por diversos problemas, como ter seu desenvolvimento reiniciado, empecilhos tecnológicos e os desafios causados pelo surto do COVID-19. Os empregados da Hangar 13 agora irão se reunir para discutir a respeito do futuro do estúdio.

Jason também afirma que os rumores a respeito de um Mafia IV eram todos falsos. No entanto, aparentemente em 2016 houve planos para começar o desenvolvimento do título, o qual seria ambientado em Vegas durante 1970, mas quando receberam a opção da Take Two de trabalhar em um novo Mafia ou em uma IP nova, acabaram optando pela segunda opção.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque