Além de Nova IP Sci-Fi, a Hangar 13 vem trabalhando em Nova IP Multiplayer Live-Service

Além de Nova IP Sci-Fi, a Hangar 13 vem trabalhando em Nova IP Multiplayer Live-Service

Os autores de Mafia III e Mafia: Definitive Edition se distanciam da franquia para criar outros projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A campanha de recrutamento da Hangar 13 continua rapidamente. Nos anúncios de emprego mais recentes, a subsidiária da 2K Games confirma que está trabalhando em uma Nova IP de formato Multiplayer com conteúdos Live-Service. Sabemos também que eles estão criando uma Nova IP de Ficção-Científica há algum tempo.

Nas páginas de seu site oficial, as listas da empresa que criou Mafia III e Mafia: Definitive Edition relatam que abriram diversos postos de trabalho para talentos e especialistas do setor dispostos a ajudá-los a moldar sua próxima propriedade intelectual (IP).

Em um desses anúncios, por exemplo, a equipe da Hangar 13 explica que está procurando um Designer Líder de Sistemas Multiplayer, uma função de prestígio a cumprir para contribuir com o desenvolvimento do que a própria empresa define como:

"Uma experiência online fantástica em uma nova e empolgante IP AAA. Quem for selecionado será responsável pelo esforço geral de design de nossos recursos online, desde a definição dos requisitos de combinação até o gerenciamento dos algoritmos de código de rede."

Em outras vagas, a Hangar 13 também relatou que sua outra Nova IP, a de Ficção-Científica com Humanóides e Alienígenas, tem previsão para chegar ao mercado nas plataformas Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Quanto a um Mafia IV ou algo da franquia, nada sabemos. No ano passado, a Hangar 13 disse que as vendas de Mafia: Definitive Edition seriam vitais para a IP continuar viva, pois a 2K supostamente não tinha mais tanta "fé" no sucesso da série Mafia.

Bem, sabemos que a crítica gostou do remake de Mafia, apesar de haver alguns defeitos, mas o título não obteve tanto lucro em termos de venda, segundo a Take-Two, a dona da 2K, Rockstar e Private Division, onde engloba a Hangar 13. Isso significa que a franquia foi pausada indefinidamente? Resta esperar.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gaming Bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.