Jogadores de Elden Ring descobrem chefe secreto ao atravessarem limite do mapa na beta

Jogadores de Elden Ring descobrem chefe secreto ao atravessarem limite do mapa na beta

Novo tipos de inimigos também presente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A beta de Elden Ring esteve disponível apenas por um curto período, mas parece que foi o bastante para os jogadores descobrirem alguns segredos escondidos que provavelmente só deveriam ser vistos no jogo final.

Para limitar a área da beta, os desenvolvedores colocaram uma barreira em volta do mapa disponível para que os jogadores não pudessem atravessar. No entanto, parece que isso não impediu alguns usuários de chegarem ao outro lado.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: The Breakers é anunciado, novo jogo multiplayer cooperativo
  2. Elden Ring | Veja uma comparação entre PS5 e Xbox Series X/S

Através de alguns truques, os jogadores conseguiram atravessar a barreira e explorar o resto do mundo. Embora não tenha muito para ver ainda, já que grande parte do mapa simplesmente faz o jogador cair em um vazio, ainda foram possíveis descobrir alguns segredos.

Entre as novidades, tivemos um novo chefe que não estava presente na beta, o Crucible Knight Floh, o qual pode ser enfrentando ao utilizar um portal que teletransporta o jogador para o campo de batalha. Infelizmente o próprio chefe acaba atravessando o chão ao ser spawnado no jogo, mas os jogadores ainda assim conseguiram algumas imagens dele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjIzNjcud2VicA==

ZlpjaHNnX0szb3M=

Outra novidade foi um inimigo comum, semelhante a ursos. Além disso, uma variação gigante deles, com garras afiadas, pode ser enfrentada também, a qual parece ser muito mais perigosos que os ursos normais.

Q1k5YXhXVVpuQkE=

Por fim, os jogadores também encontraram a área onde nos trailer Alenxader ficava, o carismático NPC que era um pote gigante com braços enterrado na terra. Infelizmente Alexander não se encontrava presente na beta.

d3NZSUFMVTItYWc=

Elden Ring será lançado em 25 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque