Forza Horizon 5 agora já está disponível para todos

Forza Horizon 5 agora já está disponível para todos

Você está pronto para se aventurar pelo México?
#Games Publicado por coca, em

Finalmente chegou o tão esperado dia e Forza Horizon 5 agora já se encontra disponível para todos, vale lembrar que o jogo já estava disponível desde semana passada, mas apenas para aqueles que compraram a versão Premium Edition, que tem um valor um pouco mais alto que a versão padrão.

Mas de qualquer maneira, hoje o jogo já se encontra disponível, seja no Steam ou Xbox. Atualmente a versão Steam já conta com 49,350 jogadores simultâneos e o número está subindo rapidamente. Para ter uma comparação simples, Forza Horizon 5 já bateu o número de jogadores do jogo anterior, Forza Horizon 4, que conseguiu alcançar o máximo de 40,399 jogadores no Steam. As estáticas foram coletadas via SteamDB.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi9mb3J6YS0wNjE2Nzcud2VicA==

Forza Horizon 5 também foi super bem recebido pela mídia em todo o mundo, conseguindo alcançar uma das melhores avaliações do ano, com um Metascore de 91 e Opencritic de 92 (100% recomendado).

Uma boa notícia é que Forza Horizon 5 conta com o total suporte para linguagem de sinais, além de outras opções de acessibilidade, como modo daltônico, além de maior inclusão com pronomes neutros e seleção de próteses na hora da criação do personagem.

UnY3eEx0NXlOc00=

Para mostrar como o jogo se tornou um grande sucesso, mesmo antes de seu lançamento oficial que é hoje, durante os dias que o jogo ficou disponível apenas para quem comprou a versão Premium Edition, Forza Horizon 5 alcançou mais de 1 milhão jogadores em seu acesso antecipado, se tornando um dos melhores lançamentos da franquia até hoje.

O jogo também foi comparado com a vida real e impressiona com seus gráficos realistas, entrando facilmente no top dos jogos mais bonito visualmente até hoje. Você também pode ver uma comparação do jogo rodando em todos os consoles da família Xbox, e até mesmo o Xbox One, um console de 2013, se saiu bem ao rodar Forza Horizon 5.

Forza Horizon 5 já se encontra disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegou como Day-One no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque