Forza Horizon 5 - Imagens e vídeo comparam o jogo com o México da vida Real

Forza Horizon 5 - Imagens e vídeo comparam o jogo com o México da vida Real

Mais real que a realidade.
#Games Publicado por LuisrP, em

O canal do youtube, que hoje é referência no comparativo entre jogos de PC e Consoles, conhecido como ElAnalistadeBits, fez mais uma comparação que eles próprios chamaram como "um dos vídeos mais bonitos que eles já realizaram", eles encontraram mais de 30 monumentos famosos e conhecidas paisagens do México da vida real para comparar com os mesmos monumentos vistos no jogo Forza Horizon 5.

E segundo eles o jogo Forza Horizon 5 fez uma representação maravilhosa do México.

Veja algumas imagens comparativas divulgadas por ElanalistadeBits abaixo.:

Slide https://uploaddeimagens.com.br/images/003/524/762/full/FDkCtaIWUAM-dMo.jpg;;;https://uploaddeimagens.com.br/images/003/524/761/full/FDkCtaFXEAIMRE1.jpg;;;https://uploaddeimagens.com.br/images/003/524/763/full/FDkCtaIXIAI9xAd.jpg;;;https://uploaddeimagens.com.br/images/003/524/765/full/FDkCtaGWEAQKeK4.jpg

E abaixo está o vídeo completo com todos os locais e monumentos famosos do México comparados com a sua representação no Jogo Forza Horizon 5 .:

cjF4SzZQUmsxRFU=

Forza Horizon 5 é atualmente o lançamento de jogo com a maior nota dos críticos em 2021, com nenhum review negativo, O título se destacou como o jogo com a maior média de classificação ao longo de 2021, obtendo uma classificação media de 92 no site OpenCritic, e de 91 no site Metacritic.

O lançamento de Forza Horizon 5 está bem próximo. O game chega no dia 9 de novembro, próxima terça-feira, para o PC, Xbox One e Xbox Series X|S e no Gamepass. No PC o jogo estará disponível não apenas na loja da Microsoft, mas também na Steam, logo no lançamento.

Fonte: Twitter
LuisrP
LuisrP #Rajking

Jogo no PC há 15 anos, desde que eu tinha 20 anos. O PC além de ter melhor desempenho, melhor qualidade gráfica, Mods, e uma série de outras vantagens, ainda permite trabalhar, estudar e uma infinidade de coisas, além de permitir jogar os melhores jogos da Sony, da Microsoft e da Nintendo, perfeito!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque