Epic Games Store oferece mais um jogo gratuito

Epic Games Store oferece mais um jogo gratuito

Dead by Daylight será o jogo disponível semana que vem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como acontece toda semana, a Epic Games Store liberou mais um jogo gratuito para os seus usuários resgatarem, com o título dessa semana sendo theHunter: Call of the Wild.

Em theHunter: Call of the Wild, os jogadores poderão caçar animais em um mundo aberto realista. Você pode caçar suas presas sozinho na campanha single-layer ou compartilhar a experiência da caça com seus amigos.

Leia Também:

  1. Epic Games anuncia aquisição da Harmonix, criadores de Guitar Hero, Rock Band e Dance Central
  2. Homem-Aranha pode ser o próximo personagem a caminho de Fortnite

RXhjMmJfQVpKN1U=

Você pode resgatar theHunter: Call of the Wild na página oficial do jogo na Epic Games Store. Lembrando que o jogo só ficará disponível até 2 de Dezembro.

Quanto aos jogos gratuitos disponíveis para semana que vem, parece que a Epic Games trouxe algumas surpresas para os jogadores, com um título bastante popular.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI4Njkud2VicA==

A partir de 2 de Dezembro, os jogadores poderão resgatar gratuitamente Dead by Daylight, um jogo de terror multijogador no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto quatro outros jogadores precisam tentar sobreviver.

Além disso, Data Scientist Edition também estará disponível para ser resgatado. Esse jogo indie de simulação e quebra-cabeça fará você aprender enquanto se diverte. Aprofunde-se no aprendizado de máquina, redes neurais, big data e IA.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque