Dying Light 2 ganhará 15 minutos de gameplay semana que vem

Dying Light 2 ganhará 15 minutos de gameplay semana que vem

Techland promete revelar novos detalhes sobre o jogo em 2 de Dezembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Techland está convidando todos os jogadores para assistir ao 5º episódio de Dying 2 Know (D2K), uma web série original criada para que os fãs possam se aprofundar no mundo de Dying Light 2 Stay Human antes de seu lançamento.

Esse novo episódio, que será transmitido no dia 2 de dezembro às 17h no horário de Brasília, poderá ser acompanhado diretamente no canal oficial da Techland no Twitch.

Enquanto os episódios anteriores exploravam personagens ou locais do jogo, desta vez o programa será focado no próprio gameplay e trará como apresentadores Jonah Scott, o qual interpreta o personagem principal Aiden Caldwell, e a streamer americana Leah.

Leia Também:

  1. Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2 detalha a ambientação do jogo
  2. Dying Light 2 ganha vídeo apresentando novas cenas de gameplay

YVM5WXBLQm5hcmc=

Esse novo episódio trará um gameplay de 15 minutos, onde Techland irá revelar diversos novos detalhes sobre as missões e os desafios que serão encarados pelo protagonista do jogo.

Durante o episódio, você poderá ver como Aiden encontra diferentes tipos de monstros, pratica seu combate criativo e brutal e atravessa a Cidade, a qual se molda gradualmente com base nas decisões feitas por você durante a história.

Enquanto você espera pelo próximo episódio, é possível assistir todos os programas anteriores de Dying 2 Know no canal oficial da Techland no YouTube.

Enquanto você espera por Dying Light 2 Stay Human, as edições Dying Light Platinum Edition e Dying Light Enhanced Edition se encontram em promoções durante a Black Friday com descontos de até 60%.

Ofertas de Dying Light na Black Friday

Steam- Dying Light Platinum Edition e Dying Light Enhanced Edition com 60% de desconto. Diversos bundles e DLCs também estão disponíveis a preços reduzidos. Promoção válida até o dia 1 de dezembro.

PS Store - Dying Light Enhanced Edition com 60% de desconto. Promoção válida até o dia 30 de novembro.

Microsoft Store - Dying Light Platinum Edition com 50% de desconto. Promoção válida até o dia 2 de dezembro.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque