Criadores de Dying Light 2 dizem que não querem ser comparados com a CD Projekt

Criadores de Dying Light 2 dizem que não querem ser comparados com a CD Projekt

Empresa promete que o jogo não terá um lançamento problemático igual a Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dying Light 2 é um jogo que passou por alguns problemas durante seu desenvolvimento, como o escritor Chris Avellone sendo afastado do projeto e o título sendo adiado mais de uma vez.

Apesar dos problemas de adiamento, o estúdio afirma que a nova data para 4 de fevereiro de 2022 é definitiva e não será mais alterada. No entanto, alguns fãs têm estado preocupados quanto ao estado do jogo, chegando a comparar com Cyberpunk 2077.

Leia Também:

  1. Techland confirma que Dying Light 2 não será adiado novamente
  2. Dying Light 2 recebe novos gameplays mostrando o incrível universo do game

Quando questionado a respeito dessa comparação e o dano que o lançamento desastroso de Cyberpunk 2077 causou na indústria, Tymon Smektala, designer chefe de Dying Light 2, afirmou que prefere evitar comparações, pois o estúdio está dando o máximo para que o jogo tenha um lançamento bem sucedido.

Você não pode imaginar como é difícil fazer um jogo, acho que na CD Projekt eles realmente acreditaram que poderiam entregar o jogo que tinham em mãos no prazo e nas melhores condições, mas é extremamente complicado, imagino o que eles devem estar passando.

Não somos a CD Projekt, não queremos fazer comparações. Estamos criando nosso próprio jogo, nosso próprio universo, estamos focados nessa franquia e estamos colocando tudo o que temos para fazer que Dying Light 2: Stay Human seja um sucesso em seu lançamento.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch através da Nuvem.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,