Techland confirma que Dying Light 2 não será adiado novamente

Techland confirma que Dying Light 2 não será adiado novamente

Uma boa notícia para os fãs.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Techland vem trabalhando duro em Dying Light 2, sequência direta do famoso jogo de zumbis lançado lá em 2015. Como não é segredo, durante o desenvolvimento de Dying Light 2, o jogo passou por vários problemas e até mesmo foi adiado para Fevereiro de 2022.

Com isso em mente, muitos jogadores estão na dúvida se Dying Light 2 realmente chega em Fevereiro ou tem risco de ser adiado de novo, mas a Techland confirmou com toda certeza que isso não vai acontecer e Dying Light 2 será lançado exatamente em Fevereiro, o jogo tem 0% de chances de ser adiado novamente.

VXdKQUF5N3RQaEU=

Essas foram as palavras da própria Techland numa recente entrevista para o portal mp1st. Ao ser perguntado sobre um suposto adiamento futuro, Tymon Smektala da Techland diz;

"O jogo será lançado no próximo ano, em fevereiro, e é nisso que nos concentramos, é nisso que trabalhamos. Então, absolutamente nenhuma chance de ser adiado. Houve algumas razões para atrasarmos o jogo. É claro que a COVID foi um dos fatores, mas não quero culpar a COVID porque todos nós tivemos que passar por isso, e todos nós tivemos que enfrentar algumas lutas e novos desafios por causa da pandemia.

Acho que a razão mais importante para nós é que quando você trabalha em um jogo não linear e quer polir isso, na verdade não está polindo um jogo, mas alguns jogos ao mesmo tempo. Porque o mesmo jogo pode ter tantas variantes, e algumas dessas variantes podem ser tão drasticamente diferentes que você tem que verificar cada jogada, não apenas 1000 vezes, mas 1000 vezes multiplicadas pelo número de variações no jogo. Então esse é o motivo do atraso, e também esse é o nosso bebê. Essa é a nossa IP. Dying Light é uma IP de propriedade do nosso estúdio. Então, nós sabíamos que não poderíamos lançar o jogo se ele não estivesse pronto para ser lançado."

Essa é uma ótima notícia para quem está aguardando pelo lançamento do jogo, pois já estamos chegando no final do ano e falta pouco para Fevereiro. Caso você esteja curioso para mais detalhes sobre Dying Light 2, recentemente o jogo recebeu diversos novos gameplays, mostrando combate, exploração e mais.

Dying Light 2 será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,