Child of Light pode receber sequência

Child of Light pode receber sequência

Diretor afirma que Aurora está pronta para sua próxima grande aventura.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft é uma das empresas mais criticadas por falta de inovação em seus jogos, reutilizando sempre a mesma fórmula. No entanto, os jogos menores do estúdio sempre costumam brilhar, como foi o caso de Child of Light.

Lançado originalmente em abril de 2014, Child of Light era um RPG de turno com uma bela arte e carisma de sobra, o qual conquistou diversos jogadores. Infelizmente para aqueles que desejavam um novo título, acabaram ficando sem nada.

Ainda em 2019, Patrick Plourde, o diretor criativo do jogo, afirmou que dificilmente veríamos uma sequência, pois esse não era o tipo de jogo que a Ubisoft desejava fazer, saindo do padrão do estúdio. No entanto, parece que as coisas podem ter mudado.

Patrick Plourde voltou às redes sociais para alegrar os fãs com a possibilidade de um novo projeto, o qual atualmente se encontra em fase final de aprovação.

Leia Também:

  1. DLC de Vaas Montenegro em Far Cry 6 ganha 12 minutos de gameplay
  2. Skull & Bones da Ubisoft Singapore pode estar entrando em Estágios Beta de desenvolvimento

Fãs de Child of Light, só para que saibam que o Take Toch acaba de enviar a aprovação final para a próxima grande aventura de Aurora e Igniculus. Espere mais novidades no início do próximo ano.

Embora não tivemos muitos detalhes de como será a sequência, pelo comentário do diretor ao menos sabemos que a protagonista Aurora e seu companheiro Igniculus estarão de volta.

Além disso, ele cita que Take Toch, apelido de Thomas Rollus, também fará parte do projeto. Thomas trabalhou como diretor de arte no primeiro Child of Light, o que significa que podemos esperar uma arte similar nessa nova aventura.

ZXY1VGR5YVRHdXc=

Child of Light está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque