DLC de Vaas Montenegro em Far Cry 6 ganha 12 minutos de gameplay

DLC de Vaas Montenegro em Far Cry 6 ganha 12 minutos de gameplay

Vaas: Insanity será um gameplay estilo roguelike.
#Games Publicado por coca, em

Amanhã, dia (16) de Novembro será lançado a primeira DLC que faz parte do Season Pass de Far Cry 6 e talvez seja a DLC mais aguardada pelos fãs da franquia, pois nela será possível jogar com o famoso vilão de Far Cry 3, Vaas Montenegro.

Para celebrar a chegada da DLC, o canal oficial da IGN publicou um novo vídeo com os 12 minutos iniciais da DLC. Lembrando que a DLC possui spoilers do Far Cry 3, então assista por sua conta e risco.

dnZEVmN2ZjZ5akE=

A parte ruim da DLC é que ela é curta e vários jogadores já completaram a mesma, relatando que ela pode ser finalizada facilmente em menos de 3 horas. Vaas: Insanity será um gameplay estilo roguelike, se morrer, volta do começo, tudo isso enquanto você joga como Vaas. Você vai começar apenas com uma pistola e deve ir avançando, coletando melhorias, novas armas, ficando mais forte e assim por diante. A DLC também vai servir para explorar mais sobre o personagem, mostra um pouco mais do passado do mesmo.

Essa é a primeira DLC que faz parte do Season Pass de Far Cry 6, que ainda contará com a DLC de Pagan Min de Far Cry 4 e Joseph Seed de Far Cry 5.

Far Cry 6 atualmente já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,