Capcom lista em seu site o jogo Monster Hunter G para PC via Steam

Capcom lista em seu site o jogo Monster Hunter G para PC via Steam

Mais um da lista
#Games Publicado por Char, em

A Capcom listou em seu site japonês que Monster Hunter G está chegando para PC via Steam.

Este Monster Hunter foi lançado em 2004, com o Japão recebendo a versão G depois de 1 ano, com missões de classe G adicionais, armas e subespécies de monstros. O Nintendo Wii também recebeu essa versão em 2009.

O usuário do Twitter, Oliver Campbell, descobriu que essa versão de Monster Hunter está listado para Steam no site japonês da Capcom. Esse suposto lançamento no Steam sugeriria um lançamento ocidental. Mas nenhuma nova informação foi compartilhada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE3NTkud2VicA==

Um lançamento não seria tão surpreendente, haja vista o sucesso de Monster Hunter World hoje. Monster Hunter G nunca foi lançado no ocidente pela série não ser popular naquela época. Recentemente, foi anunciado que Monster Hunter World vendeu 20 milhões de cópias, e sua expansão, Iceborne, vendeu 8,5 milhões de unidades.

Vale lembrar que Monster Hunter G (Monster Hunter 2nd G também aparece) é um dos jogos que está no vazamento da Nvidia. Você pode conferir abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE3NjAud2VicA==

E continuando com os assuntos de vazamentos, um leaker bastante popular sobre vazamentos da Nintendo, disse que os fãs de Monster Hunter poderão ter alguma surpresa antes do fim desse mês, mas se sair de acordo com os planos deles (Capcom).

Se o vazamento for real, resta saber se o port será fiel ao original, ou se mais recursos gráficos e uma melhor jogabilidade serão incluídos nesta versão.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,