God of War aparece listado como um dos jogos da biblioteca do GeForce NOW

God of War aparece listado como um dos jogos da biblioteca do GeForce NOW

E não é apenas Gow, pois também é listado Demon's Souls, Returnal e outros exclusivos do PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Começando essa maravilhosa semana com uma notícia que pode surpreender muitos, ou não. Na semana passada, tivemos o primeiro trailer com cenas de gameplay para o aguardado God of War Ragnarok, sendo uma sequência direta de God of War 2018.

Agora que chegamos no ponto do God of War 2018, vamos falar sobre ele, como o título já explica, God of War aparece listado como um dos jogos da biblioteca do GeForce NOW e como não é segredo, o GeForce NOW é um aplicativo da Nvidia que tem o foco em jogar via streaming, só que o serviço normalmente só conta com jogos lançados no PC e como não é segredo nenhum, God of War 2018 é um exclusivo do PlayStation.

Mas como diabos God of War 2018 apareceu listado no GeForce NOW? Bem, um usuário decidiu "desbloquear" o GeForce NOW a procura de novas informações e jogos que já foram removidos do serviço. De imediato, o usuário conhecido como "IGHOR", queria apenas recuperar jogos que foram removidos, pois infelizmente, o serviço de streaming está sempre removendo e adicionando novos jogos na sua biblioteca.

Ao desbloquear o programa e procurar lá no fundo, ele conseguiu encontrar God of War 2018, e no aplicativo, aparece a página do jogo, junto de todas as informações, como imagens e até mesmo uma opção de uma página no Steam, mas nada acontece; Veja a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9nb2Qtb2Ytd2FyLTA1Nzc4NS53ZWJw

Isso talvez indica que God of War 2018 pode chegar no PC via Steam em algum momento, ou pode ser apenas uma versão de testes, onde a Sony adicionou o jogo para pessoas testarem o jogo, de qualquer maneira, isso é bem estranho. Caso queira mais informações, pode conferir o vídeo do IGHOR.

NndRekdIcHR0ZFk=

Além disso, diversos outros jogos exclusivos do PlayStation foram encontrados no GeForce NOW como Demon's Souls, Returnal e muito mais:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC8wNTc3ODcud2VicA==

E qual sua opinião sobre essa lista, talvez algum tipo de erro ou só um grande vazamento dos jogos que estão chegando no PC? Lembrando que Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi anunciado para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,