Capcom compartilha gameplay do Devil May Cry 5 rodando no Steam Deck

Capcom compartilha gameplay do Devil May Cry 5 rodando no Steam Deck

Gameplay com Nero, Dante, V e Vergil!
#Games Publicado por coca, em

A Valve atualmente está trabalhando sem parar no seu mais novo console portátil que foi nomeado de Steam Deck e como não é segredo, infelizmente o portátil acabou sendo adiado e agora só será lançado oficialmente em Fevereiro de 2022.

Hoje o canal da Capcom USA aproveitou que nas últimas semanas as desenvolvedoras estão compartilhando gameplays de seus jogos e a Capcom também compartilhou o gameplay do incrível Devil May Cry 5 rodando no Steam Deck. No vídeo, que está off-screen, podemos ver um pouco do combate de Nero, Dante, V e Vergil com seus combos espetaculares.

Infelizmente não foi revelado em qual qualidade o jogo está rodando no Steam Deck, mas pelo vídeo está rodando bem e com gráficos no médio e alto.

dnlfWE00amw4NnM=

Devil May Cry 5 é a continuação direta de Devil May Cry 4 e passa 5 após após os eventos do jogo anterior traz como protagonistas Dante, Nero e um inédito na série chamado V. O objetivo deles é impedir que Rei demônio Urizen destrua o mundo. Ao decorrer do jogo o jogador pode usar os três personagens em missões diferentes com cada personagem tendo seu próprio estilo de luta e evolução.

Devil May Cry 5 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,