Valve decide adiar o lançamento do Steam Deck

Valve decide adiar o lançamento do Steam Deck

Só em 2022 agora..
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para quem estava aguardando pelo lançamento do Steam Deck, o mais novo console portátil da Valve que estava previsto para chegar neste fim de ano.

A Valve acaba de revelar oficialmente que o Steam Deck foi adiado e agora está previsto para chegar somente em Fevereiro de 2022. O motivo do adiamento segundo a Valve é à escassez de materiais, os componentes necessários não chegaram a tempo nas fábricas, o que acabou afetando negativamente a produção do portátil. Por fim, a Valve pede desculpas e lamenta não poder entregar o Steam Deck na data certa.

QWxXZ1poTXRsV28=

Falando mais sobre o Steam Deck, essa semana a CD Projekt RED foi ao Twitter mostrar que o Steam Deck já está rodando The Witcher 3: Wild Hunt, mas infelizmente não foi revelado em qual configuração exata está The Witcher 3: Wild Hunt, se está com os gráficos no baixo ou no alto, nem mesmo o FPS.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Steam Deck agora chega em Fevereiro de 2022 e lembrando que o portátil não será lançado no Brasil tão cedo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque