Valve decide adiar o lançamento do Steam Deck

Valve decide adiar o lançamento do Steam Deck

Só em 2022 agora..
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para quem estava aguardando pelo lançamento do Steam Deck, o mais novo console portátil da Valve que estava previsto para chegar neste fim de ano.

A Valve acaba de revelar oficialmente que o Steam Deck foi adiado e agora está previsto para chegar somente em Fevereiro de 2022. O motivo do adiamento segundo a Valve é à escassez de materiais, os componentes necessários não chegaram a tempo nas fábricas, o que acabou afetando negativamente a produção do portátil. Por fim, a Valve pede desculpas e lamenta não poder entregar o Steam Deck na data certa.

QWxXZ1poTXRsV28=

Falando mais sobre o Steam Deck, essa semana a CD Projekt RED foi ao Twitter mostrar que o Steam Deck já está rodando The Witcher 3: Wild Hunt, mas infelizmente não foi revelado em qual configuração exata está The Witcher 3: Wild Hunt, se está com os gráficos no baixo ou no alto, nem mesmo o FPS.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Steam Deck agora chega em Fevereiro de 2022 e lembrando que o portátil não será lançado no Brasil tão cedo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por coca,
#Games, Por greenlantern,