Vídeo mostra The Witcher 3: Wild Hunt rodando no Steam Deck

Vídeo mostra The Witcher 3: Wild Hunt rodando no Steam Deck

Agora você tem mais um motivo para jogar The Witcher 3: Wild Hunt novamente em outra plataforma.
#Games Publicado por coca, em

O Steam Deck está chegando, o mais novo console portátil da Valve que promete trazer suporte para praticamente todos os jogos que estão disponíveis no Steam. Hoje a CD Projekt RED foi ao Twitter mostrar que o Steam Deck já está rodando The Witcher 3: Wild Hunt.

Foram compartilhados três vídeos oficiais via perfil do The Witcher, infelizmente não foi revelado em qual configuração exata está The Witcher 3: Wild Hunt, se está com os gráficos no baixo ou no alto, nem mesmo o FPS.

Veja:

"Jogue The Witcher 3: Wild Hunt em qualquer lugar com o Steam Deck quando for lançado! Confira um gameplay da versão atual do jogo rodando Steam Deck."

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Semana passada, foi feito testes no Steam Deck com jogos mais pesados como Cyberpunk 2077, Shadow of the Tomb Raider, Dota 2 e Doom.

Infelizmente até o momento o Steam Deck não será lançado no Brasil e nem se sabe se virá para nosso país. Mas se chegar, na sua opinião, qual será o preço desse portátil?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,