Veja a comparação do tamanho do Steam Deck com outros consoles portáteis

Veja a comparação do tamanho do Steam Deck com outros consoles portáteis

Steam Deck é surpreendentemente o maior portátil já lançado!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Ontem com a revelação do mais novo console portátil da Valve, uma certa parte dele chamou muito atenção dos jogadores, nada mais é que seu tamanho absurdo, isso mesmo, agora o Steam Deck é maior até que o Atari Lynx, lançado lá em 1989.

Para se ter uma ideia, o Steam Deck tem 298 mm de largura, e se comparar com o menor de todos até hoje o Game Gear Micro, que tem apenas 80 mm. Mas o tamanho do Steam Deck não é apenas de enfeite, ele é poderoso e vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Fabio Santana, que trabalha na Capcom Brasil que foi o responsável por compartilhar essa curiosidade interessante entre o tamanho dos consoles portáteis; Veja a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM2MzMud2VicA==

Caso você esteja pensando em comprar o Steam Deck, já deve ir se preparando, pois o console é bem grandinho, mas como foi dito, o tamanho não apenas para enfeite, outra curiosidade é a duração de sua bateria, que dura entre 7 até 8 horas com carga total.

Infelizmente até o momento o Steam Deck não será lançado no Brasil e nem se sabe se virá para nosso pais. Mas se chegar, na sua opinião, qual será o preço desse portátil?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque