Before We Leave já está disponível para Xbox

Before We Leave já está disponível para Xbox

Simulador está disponível através do Xbox Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Team17 e a Balancing Monkey Games anunciaram hoje que o simulador construtor de cidade Before We Leave já está disponível para todos os jogadores do Xbox, incluindo para compra através da Microsoft Store e também no Xbox Game Pass.

Ambientado em um sistema solar pós-apocalíptico, Before We Leave dá aos jogadores a tarefa de criar grupos de "Migs", sobreviventes reemergentes com o objetivo de reconstruir uma civilização próspera.

Os jogadores do Xbox podem explorar seis biomas exclusivos com seus Migs à medida que expandem seus assentamentos, estabelecem infraestrutura e descobrem novas terras enquanto pesquisam tecnologias antigas e constroem uma série de ferramentas úteis.

Os habitantes dessa nova civilização também devem estar cientes de seu impacto no meio ambiente e no bem-estar de seus Migs, ao mesmo tempo que ficam de olho nas Baleias Espaciais que passam, as quais podem acabar destruindo seu planeta.

Leia Também:

  1. Before We Leave - Um joguinho diferenciado e simples que irá te entreter por horas e horas! #GV Review
  2. Before We Leave no Steam superou em algumas horas as melhores vendas da Epic Games Store

eDBHdDJDbUo0c3M=

Expanda seus horizontes, indo de um assentamento humilde para uma civilização avançada de Migs. Os jogadores precisarão atravessar montanhas, florestas, oceanos e as profundezas do espaço para explorar, construir e prosperar.

Conforme os jogadores progridem, eles podem pesquisar tecnologia para melhorar sua civilização, incluindo navegação, indústria, comércio e muito mais. Administrar um assentamento não é uma tarefa fácil, será preciso acompanhar a felicidade de seus Peeps enquanto cuida dos alimentos, recursos e níveis de poluição.

Com seis biomas únicos cheios de recursos e relíquias misteriosas, os jogadores devem utilizar a terra e montar seus assentamentos de acordo, tudo isso enquanto aproveitam uma excelente trilha sonora, contando com Benedict Nichols (Omno, The Falconeer) e James Dean da Ākau Audio, os quais compõem uma paisagem sonora adequada para qualquer líder benevolente, ganhando o prêmio Pav de "The Composed Segment" por excelência em áudio.

Before We Leave também está disponível para PC e macOS, e entrará em promoção a partir de amanhã até 30 de novembro, ficando com 40% de desconto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,