Battlefield 2042 teve quase o dobro de jogadores de Battlefield V no lançamento

Battlefield 2042 teve quase o dobro de jogadores de Battlefield V no lançamento

DICE agradece aos jogadores pelo suporte.
#Games Publicado por Vinicius, em

Battlefield 2042 tem sido alvos de diversas críticas pelo péssimo estado do jogo desde que sua beta foi lançada e o lançamento final não melhorou em nada as coisas.

Apesar desses contratempos, parece que isso não impediu de Battlefield 2042 se sair melhor que seu antecessor, Battlefield V, conforme revelado pela própria DICE.

Leia Também:

  1. Battlefield 2042 teve vendas iniciais em mídia física 59% inferiores ao Battlefield V no Reino Unido
  2. Battlefield 2042 já se tornou um dos 10 jogos com maior negatividade da história do Steam

De acordo com uma nota publicada pela DICE, o jogo já reuniu milhões de jogadores desde seu lançamento, chegando até mesmo a quase alcançar o dobro do número visto no lançamento de Battlefield V.

Além de agradecer por todo o suporte dos jogadores, o estúdio também promete estar ouvindo os feedback dos usuários para tornar Battlefield 2042 uma experiência ainda melhor.

Passaram-se apenas alguns dias do nosso lançamento global e já existem milhões de vocês jogando Battlefield 2042. Estamos felizes em ver tantos de vocês de volta ao campo de batalha - quase o dobro do que em nosso último lançamento. Então, primeiro, obrigado a todos vocês - como vocês estão jogando e o que estão criando no jogo é incrível e além de nossas expectativas. Também estamos ouvindo atentamente seus comentários, o que está ajudando a definir as atualizações que virão.

O jogo também acaba de receber uma nova atualização, a qual trouxe grandes melhorias para a estabilidade do servidor e a performance do jogo, dois pontos em que o jogo vem sofrendo duras críticas.

Além disso, a DICE também realizou alguns ajustes no balanceamento do jogo, para que a experiência fique mais satisfatória para os jogadores, e promete que continuará melhorando nesse aspecto.

Battlefield 2042 já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque