Back 4 Blood ganhará progressão para campanha em modo solo offline

Back 4 Blood ganhará progressão para campanha em modo solo offline

Próximas atualizações trarão diversas novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

Back 4 Blood, o mais novo título multiplayer cooperativo da Turtle Rock Studios, acabou sendo um grande sucesso para o estúdio, caindo no gosto dos jogadores, especialmente aqueles fãs de Left 4 Dead.

Apesar dos elogios, uma das principais críticas ao jogo foi o seu modo solo. Infelizmente aqueles que optaram por jogar a campanha sozinho offline, descobriram que a progressão estava desativada.

Agora temos uma ótima notícia para os jogadores, a Turtle Rock Studios anunciou que as próximas atualizações a chegarem ao jogo trarão diversas melhorias para o título, incluindo a progressão offline da campanha.

Leia Também:

  1. Back 4 Blood já ultrapassou a marca de 6 milhões de jogadores
  2. Turtle Rock Studios fala sobre a importância do Xbox Game Pass para o Back 4 Blood

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE2NTYud2VicA==

Ainda durante esse mês de novembro, a empresa trará aprimoramentos básicos ao Back 4 Blood, como correções para bugs maiores e algumas melhorias na qualidade do jogo, para que os jogadores tenham uma experiência mais fluida.

Já em dezembro teremos grandes novidades para o título. Além do tão esperado progresso de campanha para jogadores solo offline, teremos novas funções, como eventos de fim de ano, novas Supply Lines e área de prática. Além disso, no fim do ano ainda teremos a adição de novas cartas, além de um tipo de carta inédito.

Já para 2022, a Turtle Rock Studios promete também trazer muitas novidades, entre elas uma nova dificuldade, novas cartas de jogadores e corrupção, novos modos cooperativos, atualizações no combate corpo a corpo e melhorias gerais no jogo.

Entrando agora nos conteúdos pagos, em 2022 teremos a primeira expansão chamada Tunnels of Terror, a qual trará muitas novidades, como novos personagens, infectados, cartas e armas. Ainda em 2022, o jogo ganhará mais duas expansões pagas como parte do Passe Anual, as quais ainda não possuem informações reveladas.

Back 4 Blood já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque